A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da tarde dessa quinta-feira (20), cerca de 73 quilos de drogas escondidas em um carro. A apreensão ocorreu no km 363 da BR-262, em Juatuba/MG, na região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. O motorista foi preso.
Durante operação na rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo Chevrolet Corsa, com placas do Mato Grosso do Sul. Ao efetuarem uma fiscalização detalhada no interior do carro, os policiais verificaram, através de alterações no assoalho, a existência de um compartimento secreto onde foram localizados 63 quilos de pasta base de cocaína, seis quilos de cloridrato de cocaína e três quilos de crack.
As drogas poderiam render aproximadamente R$ 8,7 milhões aos traficantes.
O condutor informou que receberia a quantia de R$ 3 mil para fazer o transporte da droga do Mato Grosso do Sul até Belo Horizonte.
O motorista foi preso e as drogas foram apreendidas, sendo a ocorrência encaminhada para o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc/MG). O homem já havia sido preso anteriormente pela PRF por tráfico de drogas. Veja o vídeo do momento em que a droga foi localizada:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.